27 de Janeiro de 2009

Nos últimos tempos tenho passado os dias a arrumar coisinhas. Merdices, diria eu!


Há duas semanas comecei a empacotar tralha para levar para casa nos fins-de-semana de maneira a tornar todo o processo menos moroso e cansativo. A verdade é que parece que não acaba... é o milagre da multiplicação!!


Depois de 4 anos e meio em Aveiro (ali com meio ano em terras espanholas, mas pronto) lá vou eu "abandonar" a cidade e partir para outra.


Nesta coisa de "partir para outras" e de ir em busca de coisas novas e quê há sempre uma coisa que me custa bastante (entre outras, vá), o deixar de ter o quarto de determinada maneira ou o facto de deixar de ter determinado quarto - chega a fazer-me uma ligeira "espécE"!


E é disso que vos falo hoje, quartos!


No espaço de uma semana vou ter 3 quartos diferentes. Um quarto em Aveiro que vai ficando cada vez mais vazio, um quarto na minha terrinha linda que cada vez tem menos espaço livre e... um qualquer quarto em Cascais. Giro! :)


Com esta coisa das mudanças - e das arrumações implícitas (sim, há muito e muito e muito para se arrumar) - encontram-se coisas que já nem existiam na nossa memória. Os sorrisos que a mudança me provocou durante as arrumações no último fim-de-semana, as caras de medo ao encontrar pérolas da infância e os posters na parede, portas, armários,... que se encontram constituem um quadro espectacular!


Com tudo o que vai mudar na minha vidinha durante estes dias achei que era hora de aproveitar o embalo e... o meu quarto da santa terrinha, versão "Pearl Jamica", deixou de existir. Sniff!


A minha rica mãezinha já há muito que me andava a pedir para destapar aquelas lindas paredes - que um dia foram brancas - para se pintar o quarto de novo e ficar uma coisa "mais adulta", dizia ela. E pronto, lá foi. Se não fosse desta acho que nunca mais era... Aquelas paredes dedicadas às fotos do básico, dos amigos,  a minha rica parede dos Pearl Jam e dos concertos...os posters da minha infância (sim, havia para lá uma podridãozita ou outra, vá)... tudo deixou de existir.


Não consegui evitar que as paredes ficassem todas às pintinhas por causa da fita-cola (sim, naquela altura era isto que bombava), mas pronto. Os pais até ficaram contentes (vejam lá a vontade que tinham!!)... e eu continuo a ter posters dos meus queridos Pearl Jam para emuldurar (epa, isso ainda fica caro se alguém se quiser chegar à frente é dizer :)).


beijinhos :)

 

 

publicado por move às 23:35

Esses posters são verdadeiras pérolas, quando me lembro dos que tinha na parede lá pelos anos 90... lol o que me foste tu lembrar :)
28 de Janeiro de 2009 às 02:39

I know who is going to miss you...*
28 de Janeiro de 2009 às 04:08

mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
22
24

25
26
28
29
30
31


arquivos
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


blogs SAPO